Hoje 14/05/2017

DIA DAS MÃES! MAS ENTITULO DIA DOS FILHOS E FILHAS!

RSRSSSS

Esse afeto, esse amor, essa ligação eterna… e TERNA e cheia de consternações, filho dá trabalho e putz como rsrsrrsss…

Nós somos seus sonhos e expectativas. Somos suas brincadeiras e sorrisos e somos também os tormentos em qualquer idade, risos, abraços, laços… e mesmos “barbados” (eu) kkkk ainda te dou trabalho… kkkk

E existe em mim um jeito de ser mãe então sou “PÃE”. E sempre seremos eternos no dia das MÃES.

Mães que são pais, avós que são mães, pais que são mães…

Então graças a vocês geradoras de vida.

SOMOS FILHOS DAQUI E DA LI… EM TODO LUGAR…

Mas sou filho, sou seu amigo, sou seu admirador, rabugento eu sei as vezes rsrsrrssss, mas recebe mãe o sorriso e o abraço que sempre terei para você.

Admiro sua trajetória…, Tuas memórias…

E estou aqui para te dar amor, dor, risos e chateações…

E para meu filhão… também que é cheio da minha parcela de maternidade.

As minhas amigas heroínas, as minhas meninas, Princesa, Safira, Mel, Basth, Docinho, Branquinhas e mulequim… sou pai e mãe de vocês. Kkkkk

Mãe te amo nesse dia das mães…

Mas que hoje é dia dos filhos rsrsrrss beijos meu…

Anúncios